sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

3ª série B

Cê me dá licença?

Um minuto Cê me dá? Bom te ver. Às vezes fico... Pensando

Um encontro, a realidade, a gente vai se acostumar a guardar o desejo A gente se encaixa no desejo Vamos aceitar a chama Apagar Um encontro, A realidade vira muitos flashs Cenas de você Ainda bem... Não se apagou aqui Guardei as borboletas Uma para cada pinta Quis fazer fogueira Quis tocar as faíscas Ainda quero: tocar
você Cê me dá um minuto? Até lá Cê me dá licença dos pensamentos um minuto?


- ressaca (26/01/24)

2 comentários:

  1. eu te dou
    até 10 anos...
    já entrou!

    Quis te ver.
    sempre estou
    Pensando

    Vários encontros
    na virtualidade.
    a gente entende
    que o desejo
    não se encaixa
    no falar

    a gente entende
    que ele é velho
    como a chama

    algum dia já apagou?

    os flashs
    as cenas
    o sorriso de canto
    os olhares rápidos
    mas profundos

    o hoje

    A realidade é um
    "Ainda bem"

    já não tenho pressa
    aprendi a degustar
    o mergulho sem guardar

    somos faíscas
    fogueiras inteiras
    asas acesas
    aceitando
    se tocar

    quero muito:
    tocar
    você

    por mais de um minuto
    sem relógio
    nem tempo

    Até lá
    vou percebendo
    que no pensamento sobra
    pouco espaço
    depois que você pousou

    aqui

    ResponderExcluir