domingo, 21 de outubro de 2012

socorro!


eu tardo eu ardo eu sinto o fardo eu sou ele ou ela ou aquilo isso eu não sou eu não encontro eu enlouqueço eu estremeço eu esqueço sou esquecida aquecida estou resfriada deitada amada armada querida sentida sentido eu compadeço eu declaro eu falo eu assusto eu repudio insulto aconteço padeço pareço sou parecida eu queria quero quereria se eu sofro eu acordo eu não durmo sonho pira consciente fluxo santa não sou compasso abraço refaço deixo volto atino complico irrito sou nervosa tenho nervos aparentes e nao tenho aparência consequência sequência demência eu cresço eu transfiguro sou transcendência sou infame infalível incontestável nem me preocupo sou interessada e preocupante presa me liberto me renego me favoreço me despedaço dilacero dilato pulso sinto sangue vejo verde desejo tenho vontade cega enxergo colorido dentro fora não há nada e não nado não tenho água sou lagrima escorro socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário